X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Cura e Libertação

Coordenador: Claudicesar Pereira Caldeiras
e-Mail: curaelibertacao@rccmariga.com.br
Telefone: (44) 99919-7011
Facebook:

O Ministério de Oração por Cura e Libertação é o exercício do ministério de Cura e Libertação na RCC, ou seja, é a prestação de serviço aos membros participantes dos Grupos de Oração, visando evangelizá-los e orientá-los a buscarem a cura e a libertação para si e para os seus, em Jesus – o Senhor vivo e ressuscitado, através da oração dos irmãos.

Tem como objetivo reacender a chama da fé no coração de todos, pois "Jesus Cristo é sempre o mesmo: ontem, hoje e por toda a eternidade" (Hb 13,8), realizando sinais, milagres, prodígios e maravilhas no meio de nós; na certeza que o plano do Pai é nos conceder em Jesus Seu Filho, vida em plenitude (cf. Jo 10,10), pelo poder do Seu Santo Espírito.

Os servos deste Ministério devem acolher todos aqueles que vêm aos Grupos de Oração em busca de intercessão e de orientação para seus problemas e/ou dificuldades pessoais, familiares. Devem estar preparados para ouvi-los com atenção, discrição e evitando emitir opinião pessoal sobre as situações partilhadas, e mantendo sempre rigoroso sigilo dos fatos.

Os servos poderão, se aqueles que vieram pedir aconselhamento assim o desejarem, orar por cada um, sob a inspiração do Dom de Oração em Línguas, da Palavra de Ciência e do Discernimento dos Espíritos, procurando ajudá-los a compreenderem o Plano de Deus. Aconselhá-los, sob a inspiração da Palavra de Sabedoria, dando-lhes algumas orientações práticas quanto à vida com Deus e com os irmãos, para que cheguem à solução de seus problemas e a viverem segundo a vontade do Pai.

Tudo isto os incentive a viverem na graça de Deus, orando mais intensamente, participando com maior assiduidade dos Sacramentos e da vida comunitária, sendo mais perseverantes da leitura e meditação da Bíblia Sagrada, para assim escutarem o Senhor e viverem o Amor.