X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Famílias

Coordenador: Flávio Soares Asalin e Simone Aparecida Martins Asalin
e-Mail: familias@rccmaringa.com.br
Telefone:
Facebook:

Talvez fosse desnecessário falar o quanto a família tem sido alvo de ataques demoníacos de ordem espiritual, emocional e material. Os principais atingidos não são apenas aqueles que estão distantes da Igreja do Nosso Senhor Jesus Cristo, mas de todas as famílias. Precisamos juntos nos mobilizar e realizar ações concretas, para reverter esta situação na vida Espiritual de TODOS os membros da família, especialmente na VIDA DOS CASAIS “Esposa e Esposo” ações essas que atingirão em consequência em cheio os corações dos filhos desses casais.

Precisamos e devemos “cuidar” inicialmente das Famílias dos Casais que freqüentam nossos grupos de oração, por isso precisamos que TODOS NÓS Coordenadores, servos, freqüentadores dos Grupos de Oração, nos unamos, para nos apoiar ainda mais, para reverter esse quadro. A principal missão do Ministério para as Famílias é contribuir para que TODOS os membros de nossa família tenham a mesma vivência de Pentecostes que nós hoje temos a graça de experimentar. Para isso é fundamental que cada Grupo de Oração da sua diocese tenha o Ministério para as Famílias implantado, trabalhando em benefício da família de cada servo e de cada participante.

Algumas prioridades do Ministério para as Famílias:
- Encontros e Formação Para Casais;
- Motivar e preparar as visitas e Consagração dos Lares;
- Projeto Pais (Pai e Mãe) rezando pelos filhos;
- Pregações nos G.O. com temas direcionados para a Família a cada 30 ou 45 dias;
- Apoiar ou criar o Ministério para as Crianças nos Grupos de Oração;
- Organizar em conjunto com o Grupo a oração do Santo Rosário, rezado pela esposa e esposo, juntos, antes do início de cada grupo ou conforme o costume e realidade de cada um;
- Colocar-se a disposição para atender e orientar os Casais, os noivos, namorados e solteiros, conforme a necessidade e procura de cada servo e participantes do grupo;
- Participar na Acolhida no Grupo de Oração;
- Promover confraternizações com os Casais dos grupos de Oração, tais como, Baile dos Eternos namorados, Tarde com a Família, etc.

Lembrando que “a messe é grande e os operários são poucos” mas ELE está no meio de nós então vamos ao trabalho. “Jesus, Maria e José, nossa Família Vossa É”.